Dudu celebra obra em reservatório de água em Passo de Camaragibe

O deputado estadual Dudu Hollanda (PSD) acompanhou nesta semana, ao lado do governador Renan Filho (PMDB) e da prefeita Vânia Câmara (PSD), a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a execução das obras de recuperação do reservatório de água do município de Passo de Camaragibe, na região Norte de Alagoas.

Na oportunidade, Dudu parabenizou a prefeita Vânia Câmara pela iniciativa, destacando seguir à disposição da correligionária para buscar ainda mais investimentos em prol da população do Passo. Também destacou o apoio dispensado àquela cidade, pelo governo de Alagoas, na gestão do governador Renan Filho.

O chefe do Executivo, por sua vez, disse que a reforma vai evitar perdas que vinham sendo registradas por conta de rachaduras na estrutura do reservatório, aumentando o fluxo na distribuição e melhorando a qualidade da água. Ainda segundo o governador, a restauração faz parte do plano da Casal em investir R$ 100 milhões nas 77 cidades onde a companhia opera o serviço de saneamento.

À imprensa, o governador também anunciou a instalação de uma Central de Polícia que irá atender as ocorrências registradas em Passo do Camaragibe, São Miguel dos Milagres e Porto de Pedras, destacando, ainda, outra assinatura de ordem de serviço, para pavimentação de ruas na cidade do Passo de Camaragibe, “por solicitação da prefeita Vânia e do deputado Dudu”.

“São intervenções que vão fomentar o turismo e a mobilidade urbana. E as próximas obras serão o acesso às cidades de Jundiá, Jacuipe e Campestre. Com isso, a região Norte terá todas as suas rodovias recuperadas por meio do programa Pró-estrada”, reforçou.

Com a palavra, Dudu Hollanda externou sua satisfação em poder contribuir com o desenvolvimento do Passo. “Estou muito feliz em receber tantas boas notícias. É preciso investir em infraestrutura, e é isso que este governo vem fazendo. Portanto, vou continuar encaminhando quantas forem as solicitações ao governador Renan Filho”, discursou Dudu.

“Quando o governador Renan Filho assumiu, eram apenas 32 os ginásios esportivos construídos em Alagoas. Em apenas três anos, ele já conseguiu fazer o dobro de ginásios, e isso demonstra o compromisso deste governo em todas as suas áreas de atuação. É por isso que o sentimento de todos em Passo do Camaragibe é de gratidão”, emendou o deputado estadual.

About the Author

Assessoria de Imprensa


Notice: Undefined index: description in /home/duduhollanda/www/wp-content/themes/cyclone-blog/template-parts/content-detail.php on line 141

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *