Assembleia aprova indicação de Dudu para pavimentação no interior

A Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas (ALE) aprovou, na sessão ordinária da tarde desta quarta-feira (07), indicação por meio da qual o deputado Dudu Hollanda (PSD) solicita que seja providenciada a pavimentação do trecho que dá acesso à antiga Usina Uruba, ligando a rodovia BR-101, em Rio Largo, município da região metropolitana de Maceió, à rodovia AL-210, na cidade de Atalaia.

No pedido feito ao Governo do Estado, que deve executar a obra por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e da Secretaria do Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), Dudu destaca a importância do serviço para o desenvolvimento da região, de modo a beneficiar as populações dos municípios circunvizinhos, como Capela, Cajueiro e Viçosa, que integram a Zona da Mata alagoana.

“Hoje, a Uruba deu lugar à Coopervale (Cooperativa do Agronegócio dos Fornecedores de Cana), que necessita desse investimento. O ministro Maurício Quintella [dos Transportes, Portos e Aviação Civil], inclusive, já autorizou a construção, neste mesmo trecho, de uma rotatória que, somada à duplicação da BR-101, vai favorecer a mobilidade naquela região”, comentou o parlamentar, sobre a indicação aprovada à unanimidade dos votos.

Na mesma sessão, que contou com a presença de 14 deputados, Dudu também fez uso da palavra para parabenizar indicação de autoria do colega deputado Antônio Albuquerque (PTB), que solicitou a implantação de um instituto de identificação no município de Porto Real do Colégio. A iniciativa, segundo o parlamentar, também irá beneficiar os moradores de Igreja Nova, São Brás e Olho d’Água Grande.

“Subscrevo esta indicação por considerar que um instituto de identificação em Colégio será muito importante para toda a região do Baixo São Francisco”, analisou o também líder do PSD na Assembleia Legislativa.

Tags :

About the Author

Assessoria de Imprensa


Notice: Undefined index: description in /home/duduhollanda/www/wp-content/themes/cyclone-blog/template-parts/content-detail.php on line 141

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *