Imprensa

Dudu Hollanda destaca conquistas em Passo de Camaragibe

Deputado garante investimentos do Pró-estrada e prestigia festejos pela passagem dos 138 anos de emancipação política do município.

O deputado estadual Dudu Hollanda parabenizou, durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Alagoas, os moradores de Passo de Camaragibe pela passagem dos 138 anos de emancipação política, celebrados na última quinta-feira, 14 de junho.

Na oportunidade, o parlamentar destacou suas ações em prol da população daquele município, a exemplo da pavimentação de diversas ruas por meio do programa Pró-estrada, do governo estadual.

“O Pró-estrada é uma iniciativa muito importante e também vai beneficiar outros municípios da região Norte, como Porto de Pedras e São Miguel dos Milagres”, comentou Dudu, lembrando ter sido ele quem encaminhou tal solicitação ao governador Renan Filho, estreitando a relação da prefeita Vânia Câmara com o chefe do Executivo.

E as comemorações tiveram início ainda no dia 13, com corrida de rua, campeonato de futebol no Estádio Flor do Camará e culto em Ação de Graças no pátio da Prefeitura Municipal. No dia seguinte, foi a vez de missa em Ação de Graças na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, seguida das inaugurações do calçamento da rua Padre Luiz de Oliveira e da reforma da Praça Francisco dos Santos.

Na oportunidade, também foram entregues à população duas ambulâncias, dois tratores e uma caçamba, equipamentos adquiridos por meio da parceria firmada com o governo estadual e de emendas parlamentares. E para completar a festa, a população do Passo teve uma noite de muita música, com a apresentação, gratuita, do cantor Avine Vinny e das bandas “Forrozão das Antigas” e “É nós na farra”.