Imprensa

Dudu parabeniza Porto Real do Colégio pelos 142 anos de emancipação

Deputado marca presença em solenidade de entrega de ambulância, tratores, creche e poços artesianos.

Um dos maiores defensores da região ribeirinha, o deputado estadual Dudu Hollanda (PSD) esteve, no último dia 06 de junho, em Porto Real do Colégio, onde participou das comemorações alusivas aos 142 anos de emancipação política daquela cidade.

Ao lado do prefeito Aldo Popular e de lideranças como o governador Renan Filho e o deputado federal Marx Beltrão, Dudu comemorou a entrega de ambulância, tratores, creches e poços artesianos à população local, destacando mais uma vez o apoio do Governo do Estado.

No município do Baixo São Francisco, o parlamentar participou da solenidade de inauguração do Centro Infantil Maria do Carmo Souza Gomes, cujas obras estavam paradas desde 2011. Na oportunidade, Dudu também destacou a importância da unidade móvel de saúde e dos quatro tratores, além do veículo compactador de lixo.

E os avanços também chegaram à zona rural do município distante 180 km de Maceió, com a Prefeitura abrindo 15 poços artesianos e garantindo água potável a várias comunidades.

Já no dia seguinte, quando Porto Real completou seus 142 anos de emancipação, a comunidade colegiense curtiu uma grande festa, na Praça de Eventos da cidade, ao som de Danielzinho, o “Kaceteiro do Forró”, e das bandas Seeway e Esquadrão Vip.