Complexo Benedito Bentes deve ganhar agência bancária

A Assembleia Legislativa de Alagoas aprovou, por unanimidade, requerimento de autoria do deputado estadual Dudu Hollanda (PMN) e que busca, junto à gerência regional do Banco do Brasil em Alagoas, a instalação de uma agência bancária no complexo Benedito Bentes, considerado o bairro mais populoso da capital. A solicitação atende a pedido da própria comunidade, já que muitos moradores ainda precisariam se deslocar até a área central de Maceió para efetuar pagamentos ou realizar saques.

“O Benedito Bentes cresceu bastante, já dispondo, inclusive, de um shopping Center. A demanda por vários serviços também é muito grande, devido ao desenvolvimento econômico e populacional daquela região. Por isso fizemos esta solicitação, visto que estamos a falar de cerca de cento e cinquenta mil habitantes”, destacou Dudu.

Na mesma sessão plenária da última terça-feira (07) – quando os deputados aprovaram o requerimento de Dudu Hollanda –, o também quarto secretário da Mesa Diretora da Assembleia fez um aparte a discurso do colega Jeferson Moraes (DEM), voltando a defender a transferência da Braskem de Maceió para o Pólo Cloroquímico de Marechal Deodoro, a fim de se evitar novos acidentes na região do Pontal da Barra.

“A Braskem gera apenas quatrocentos empregos. Já gerou mais. Pensei também que contribuiria com mais tributos. Já contribuiu, não contribui mais. Maceió vai ganhar muito mais sem ela, principalmente por se tratar de uma cidade turística e que precisa também crescer naquela região”, comentou Dudu Hollanda, cuja opinião tem cada vez mais conquistado adeptos.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *