Assembleia aprova mais dois requerimentos de Dudu Hollanda

A Assembleia Legislativa de Alagoas aprovou, por unanimidade, na sessão plenária da última quinta-feira (16), duas indicações de autoria do deputado estadual Dudu Hollanda. No primeiro deles, Dudu fez um apelo ao governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) e ao diretor do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) requerendo a instalação de uma lombada eletrônica na Avenida Fernando Afonso Collor de Mello, no bairro prefeito Antônio Lins de Souza – antigo Tabuleiro do Pinto –, atendendo à solicitação de moradores e comerciantes do município de Rio Largo, em virtude dos transtornos causados à população em geral devido aos constantes acidentes registrados naquela via.

Já a segunda indicação versa sobre pedido semelhante, já que Dudu Hollanda solicitou ao diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Fernando Fortes, providências no sentido de que seja instalada uma lombada eletrônica em trecho da BR-104, nas proximidades do aeroporto internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo. Além da lombada, o deputado também pede a implantação de uma passarela na mesma rodovia, para facilitar a passagem de pedestres no local.

Com a aprovação da Assembleia, o Governo do Estado deverá providenciar as melhorias solicitadas pelo deputado Dudu Hollanda, a fim de que o poder público possa ofertar mais segurança àquela população.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *