Assembleia aprova projeto de lei que concede título a Lula

O deputado estadual Dudu Hollanda (PMN), durante sessão ordinária realizada na tarde da última terça-feira (10) na Assembleia Legislativa de Alagoas, teve projeto de lei de sua autoria aprovado à unanimidade dos votos dos 21 parlamentares que se faziam presentes. A iniciativa tem como objetivo homenagear um dos mais populares líderes políticos do País, o ex-presidente da República Luis Inácio Lula da Silva.

O projeto seguiu para apreciação em plenário após parecer favorável pelas comissões que avaliaram a proposta, a exemplo da de Constituição e Justiça (CCJ). Após apelo para que a matéria entrasse na chamada ordem do dia para sua consequente aprovação, o Legislativo finalmente referendou a sugestão do deputado Dudu.

Com isso, o ex-presidente Lula – que deixou o governo após dois mandatos caracterizados pelo combate à erradicação da pobreza e pelo notável crescimento econômico – deverá vir a Maceió nos próximos dias, em data ainda a ser definida, a fim de que possa receber o título de cidadão honorário do Estado de Alagoas.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *