IML em Palmeira: Assembleia aprova requerimento de Dudu

A Assembleia Legislativa de Alagoas aprovou por unanimidade, durante sessão plenária realizada na tarde dessa quinta-feira (12), requerimento de autoria do deputado Dudu Hollanda, que solicita ao Governo do Estado e à Secretaria de Defesa Social a retomada das obras de construção do Instituto Médico Legal (IML) do município de Palmeira dos Índios. O autor da matéria justificou que tomou a iniciativa após ter sido procurado por uma comissão de moradores da cidade, solicitando uma solução para o problema que, reforça ele, arrasta-se há anos.

“Não poderia deixar de atender o apelo daquela população. Portanto, é importante que o Governo retome esta importante obra, que tanto irá beneficiar toda a região do Agreste alagoano”, discursou o parlamentar, destacando o avanço que a implantação do IML representará à sociedade palmeirense.

Em aparte, o deputado Isnaldo Bulhões Junior (PDT) parabenizou a iniciativa do colega e também destacou a importância da construção do IML. Ele lembrou que a retomada das obras do instituto é uma luta antiga daquela população, tendo sido, inclusive, bandeira de luta do ex-deputado estadual Fernando Gaia Duarte (PMN). Segundo Isnaldo, o ex-deputado chegou a encaminhar verba, por meio de emenda individual, às obras do Instituto, ‘assim como também o fez o líder do Governo na Assembleia, deputado Edival Gaia Filho (PSDB)’.

Além de Edival Gaia, o deputado Gilvan Barros (PSDB) também elogiou a iniciativa de Dudu Hollanda.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *