Comissão convoca imprensa para divulgar balanço de atividades

Os deputados estaduais que integram a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) criada para investigar denúncias de irregularidade envolvendo a prestação do serviço ofertado pela operadora de telefonia TIM em Alagoas convidam a imprensa alagoana para uma coletiva a ser realizada nesta quinta-feira, 30, às 10 horas, na Sala das Comissões da Assembleia Legislativa, no centro de Maceió.

A coletiva tem como objetivo divulgar o balanço acerca das investigações realizadas pela CPI, bem como o calendário das próximas atividades, além de apresentar o caminho pelo qual a sociedade pode participar e contribuir para com o sucesso da Comissão. A partir de agora, quem quiser formular sua denúncia pode acessar o site oficial da Assembleia Legislativa, clicando aqui!

Na oportunidade, os membros da CPI falarão aos jornalistas sobre como utilizar esta ferramenta, descrevendo ainda as ações realizadas na primeira fase da comissão, quando várias pessoas ligadas ao setor foram sabatinadas pelos deputados, a exemplo de representantes da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

O deputado Dudu Hollanda (PMN), que integra a comissão, destaca a importância do encontro no sentido de que a CPI possa prestar contas à sociedade ‘acerca do que foi feito até agora’.

“São muitas as queixas de usuários, sobretudo entre os que residem no interior do Estado, principalmente no que diz respeito à qualidade do sinal. Por isso a criação da CPI, para que possamos buscar explicações e, sobretudo, soluções aos problemas relatados pela população alagoana”, comentou.

A comissão é presidida pelo deputado Ricardo Nezinho (PTdoB) e também formada pelos deputados Sérgio Toledo (PDT), Gilvan Barros (PSDB) e Ronaldo Medeiros (PT).

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *