Da tribuna da Assembleia, Dudu Hollanda enaltece ações do governo estadual

O deputado estadual Dudu Hollanda (PSD) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa de Alagoas, durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 20 de junho, para parabenizar a equipe do governador Renan Filho pelas ações desenvolvidas na capital e interior do estado, a exemplo da entrega do novo IML de Maceió, localizado no Tabuleiro do Martins, além da preocupação em fortalecer ainda mais o combate à violência, por meio da construção de centros integrados de segurança pública.

Na oportunidade, Dudu disse também ter acompanhado, há uma semana, os festejos pela passagem dos 138 anos de emancipação política de Passo de Camaragibe, onde esteve acompanhado do vice-governador Luciano Barbosa e do senador Renan Calheiros para prestigiar a entrega de uma ambulância, além da pavimentação de várias ruas, por meio do programa Pró-estrada, do governo estadual. “Já à noite, a população do Passo fez grande festa para comemorar o aniversário da cidade”, recordou.

Ainda da tribuna, o parlamentar parabenizou o governador Rena Filho pela entrega do 13º Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), instalado em São Miguel dos Milagres. “Trata-se de um grande investimento na Rota Ecológica dos Milagres, que é conhecida por seu grande potencial turístico”, salientou Dudu, lembrando, ainda, a importante contribuição do deputado federal Marx Beltrão quando ministro do Turismo.

Por fim, Dudu Hollanda também celebrou o anúncio da liberação de recursos para a construção do aeroporto de Maragogi, equipamento prestes a se tornar realidade graças ao empenho do deputado federal e ex-ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella. Nesta quinta-feira (12), o atual ministro Valter Casimiro cumpre uma extensa agenda de compromissos em Alagoas, a exemplo da assinatura do contrato para a construção do terminal de passageiros do Porto de Maceió, além da visita às obras do viaduto da antiga rotatória da PRF, na parte alta da capital.

“Já vínhamos discutindo, neste plenário, a importância dos aeroportos regionais em Maragogi, Penedo e Arapiraca”, recordou o deputado, destacando o estímulo à economia dessas cidades. “Nesta quarta-feira, 20, foi a vez de Jaramataia também fazer aniversário, com o governador Renan Filho entregando o 14º Cisp de Alagoas, em Batalha [município vizinho]”, emendou Dudu, que também esteve no novo Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, que custou R$ 25 milhões.

“Uma obra moderna, um grande investimento numa área até então carente e ultrapassada. Por isso, parabenizo mais uma vez toda a equipe do governo Renan Filho”.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *