Dudu Hollanda confirma pré-candidatura à reeleição em 2018

O deputado estadual Dudu Hollanda (PSD) se prepara para concorrer a mais um mandato eletivo na Assembleia Legislativa, onde tem se destacado como um dos mais atuantes parlamentares desde o ano de 2011, quando deixou a Câmara Municipal de Maceió para alçar voos ainda maiores. E com o apoio que emana dos quatro cantos do estado, Dudu promete seguir empreendendo esforços em prol da população alagoana, que deve novamente corresponder, nas urnas, à confiança na história política da família Hollanda.

Isso porque Dudu deve figurar como um dos mais votados no pleito de outubro deste ano. É o que já apontam pesquisas de opinião realizadas na capital e interior de Alagoas, em reconhecimento ao trabalho iniciado ainda em 1997, quando Dudu foi eleito vereador pela primeira vez. Aos 42 anos, Dudu Hollanda goza da juventude e experiência necessárias para exercer um mandato com altivez, percorrendo os municípios, ouvindo as reivindicações das comunidades e buscando solucionar todas as demandas que lhe chegam.

Pronto para o terceiro mandato consecutivo na Assembleia, para o qual foi eleito, em 2014, com 27.305 votos, Dudu projeta uma legislatura ainda mais operante. No ano passado, por exemplo, foram inúmeros os projetos de lei e requerimentos apresentados, solicitando melhorias para municípios como Maribondo, cujos moradores aguardam, ansiosos, a pavimentação de trecho compreendido entre os distritos de Lajedo, na BR-316, e Mata Verde.

Com o apoio do governador Renan Filho (MDB), Dudu quer levar ainda mais desenvolvimento a cidades inteiras, como Passo do Camaragibe, município da região Norte que também tem recebido obras estruturantes. E o líder do PSD na Assembleia Legislativa também é transparência, pois, para ampliar a divulgação das ações parlamentares, defende a transmissão radiofônica das sessões ordinárias e solenes daquele poder, como realizado quando Dudu presidiu a Câmara de Maceió, entre 2009 e 2010.

Defensor incansável do combate à violência e do esporte vaquejada como importante gerador de empregos, Dudu almeja um novo mandato em defesa dos agentes de Segurança Pública, sem esquecer também a cobrança por ações de prevenção nas grotas e áreas de risco, a fim de se evitar catástrofes como a registrada em 2010, quando milhares de pessoas ficaram desabrigadas em virtude de enchentes que devastaram cidades da Zona da Mata.

Hoje, como deputado estadual, Dudu é 3º vice-presidente da Assembleia e membro da Comissão de Agricultura e Política Rural, além de presidir outras quatro comissões: do Meio Ambiente; de Transporte, Comunicação, Serviços e Obras Públicas; de Ética e Decoro Parlamentar; e da Criança e do Adolescente, Seguridade Social e Família – com a qual, neste mandato, já se debruçou sobre temas como o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *