PSD: deputado Dudu Hollanda reforça convite a parlamentares

O deputado estadual Dudu Hollanda (PMN), durante sessão plenária realizada na tarde dessa quinta-feira (26), na Assembleia Legislativa de Alagoas, utilizou a tribuna para reforçar o convite aos colegas deputados para que ingressem no Partido Social Democrático, o PSD, para o qual irá migrar ainda neste mês de maio. Ele alertou os colegas acerca do prazo legal (30 de junho) para desfiliação, a fim de que ninguém venha a ser punido pela Justiça Eleitoral, por meio do critério de fidelidade partidária.

“Volto a fazer este convite a todos os amigos parlamentares que se encontram incomodados ou infelizes em seus partidos. Está chegando a hora final de mudar de ‘casa’ e partir para o PSD, que já nasce grande em todo o Brasil”, destacou Dudu, recordando os motivos que o levaram a deixar o Partido da Mobilização Nacional.

No último dia 07 deste mês de maio, Dudu Hollanda recebeu – acompanhado do deputado federal João Lyra (PTB) e do prefeito Cícero Almeida (PP) – o abraço do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que tem percorrido o país inteiro para difundir a legenda. Durante a concorrida solenidade em hotel de Maceió, várias autoridades externaram o mesmo desejo, a fim de que também possam fazer parte do PSD.

Na ocasião, Dudu assinou um termo de pré-filiação ao partido, comprometendo-se a continuar lutando pela melhoria da qualidade de vida da população alagoana. Para o deputado, vários políticos chegam a se sentir tolhidos, não mais encontrando a liberdade necessária ao exercício de suas funções no ambiente do partido ao qual se filiaram. Com o PSD, muitos terão a oportunidade de concretizar antigos anseios.

“Há algum tempo mudei de partido e fiquei três meses sem poder exercer meu mandato de vereador por Maceió. Mas vossas excelências [deputados estaduais] não enfrentarão o risco de prejuízo futuro se fizerem a mudança agora”, frisou o parlamentar.

Ainda na tarde desta quinta-feira, a Assembleia Legislativa aprovou, por unanimidade, requerimento de autoria do deputado Dudu Hollanda e que versa sobre a concessão do título de cidadão honorário de Alagoas ao ex-presidente da República Luis Inácio Lula da Silva (PT).

“Tenho mantido contato com um ‘compadre’ do Lula, que garantiu que o ex-presidente virá no dia e hora marcada para receber esta homenagem e nos honrar com nossa presença”, pontuou Hollanda.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *