Deputado faz novo balanço sobre lançamento do PSD, em Brasília

O deputado estadual Dudu Hollanda (PSD), utilizou a tribuna da Casa de Tavares Bastos, durante a sessão plenária desta quinta-feira (03), para fazer um balanço acerca do surgimento do partido do qual é líder na Assembleia Legislativa de Alagoas, além de vice-presidente estadual da legenda que já surge como a terceira maior bancada na Câmara dos Deputados, atrás apenas de PT e PMDB.

O também quarto secretário da Mesa Diretora destacou que o Partido Social Democrático está presente em vinte estados, tendo colhido 1,5 milhão de assinaturas entre abril e setembro passado, quando necessitava – segundo a Justiça Eleitoral, de 470 mil rubricas. De acordo com Dudu Hollanda, já são 600 prefeitos e seis mil vereadores em todo o país.

“Estive em Brasília, acompanhado do deputado federal João Lyra, presidente estadual da legenda, para participar do lançamento oficial no auditório Petrônio Portela, ocasião em que fomos recebidos por várias lideranças, numa clara demonstração de que nascemos fortes, graças ao árduo trabalho de todos, já que conseguimos arregimentar apoios importantes, consolidando o PSD em noventa e três municípios alagoanos”, discursou o deputado estadual.

Ainda com a palavra, Dudu também destacou o fato de quatro prefeitos terem se filiado ao PSD: Maria de Fátima (Santa Luzia do Norte), Rita Bonfim (Porto Real do Colégio), Marcos Madeira (Maragogi) e Palmery Neto (Cajueiro). “Também conseguimos trazer quatro vice-prefeitos de municípios como Flexeiras e Taquarana”, emendou o deputado, salientando que o PSD está mais do que apto à disputa eleitoral de 2012.

“Pretendemos lançar quarenta candidaturas a prefeito nas eleições municipais do próximo ano”, revelou Dudu Hollanda, acrescentando que o PSD – idealizado pelo prefeito de São Paulo Gilberto Kassab – já ‘abraçou’ dois governadores (Omar Roriz-AM e Raimundo Colombo-SC), dois senadores (Sérgio Petecão-AC e Kátia Abreu-TO) e seis vice-governadores, além de 57 deputados federais e 102 deputados estaduais.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *