Deputado Judson Cabral elogia reforma da Câmara de Maceió

O deputado estadual e ex-vereador Judson Cabral (PT), elogiou, durante sessão plenária realizada na tarde da última terça-feira, 23, a reforma do prédio-sede da Câmara de Vereadores de Maceió, graças à obra iniciada e concluída na gestão do presidente Eduardo Holanda (PMN).

Na ocasião, o parlamentar utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para louvar a iniciativa da Mesa Diretora em proceder a reforma, fruto de parceria com o Banco do Brasil, que liberou R$ 300 mil às obras na Casa Mário Guimarães, agora dotada de infra-estrutura necessária à melhor acomodação de vereadores e visitantes, apesar do ainda reduzido espaço físico.

“Foi um marco interessante, porque passei oito anos naquela Casa e, juntamente com o à época vereador Gerônimo Ciqueira (portador de deficiência física que também conseguiu chegar à Câmara Federal, falecendo em Brasília), trabalhamos muito pela concretização deste objetivo”, recordou o vereador, que parabenizou a direção da Câmara ‘por cumprir o seu papel.

O deputado foi uma das autoridades que marcaram presença na solenidade de reinauguração da sede da Câmara, compondo a Mesa durante sessão solene no plenário Galba Novaes de Castro.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *