Deputado parabeniza gestão do prefeito da Barra de São Miguel

O deputado estadual Dudu Hollanda (PSD), durante a sessão plenária desta quarta-feira (14) da Assembleia Legislativa de Alagoas, utilizou a tribuna da Casa de Tavares Bastos para destacar as ações do prefeito eleito da Barra de São Miguel, José Medeiros Nicolau, o Zezeco (PP), que, em apenas quatro meses de gestão, já conseguira retirar o município do Cadastro Único de Convênios (Cauc), que impedia a Prefeitura da Barra de receber recursos federais.

“Estive na Barra de São Miguel, na última quinta-feira (09), acompanhado do amigo deputado Jeferson Morais, prestigiando solenidade em que o prefeito Zezeco inaugurou algumas obras naquele município. É de se destacar que, em apenas quatro meses, o prefeito já conseguiu calçar um conjunto residencial, o José Nunes, realizando assim o sonho daquela comunidade, além de construir a Praça da Bíblia e entregar uma ambulância zero quilômetro à população”, comentou o parlamentar.

Ainda com a palavra, Dudu destacou o fato de o atual prefeito ter herdado muitos problemas oriundos de gestões anteriores. “O mais importante é que, em tão curto espaço de tempo, o prefeito Zezeco já conseguiu renegociar todas as dívidas que encontrara, quando a Prefeitura, totalmente comprometida, tinha 11 itens no Cauc”, emendou o deputado, sobre o empenho que voltou a habilitar o município a receber emendas e recursos federais.

Dudu Hollanda se reportou à Barra de São Miguel como um balneário turístico ‘muito cobiçado em Alagoas, com praias visitadas por turistas de todo o Brasil e por nós alagoanos’.

“Uma cidade tão bela não poderia seguir comprometida, o que ocorrera por muitos anos, sem que a Prefeitura pudesse viabilizar serviços de infraestrutura para desenvolver o município, já que não podia receber recursos de ministérios como o de Turismo, por exemplo, bem como da nossa bancada federal”, reforçou o parlamentar, destacando que a articulação política do jovem prefeito da Barra garantirá ainda mais avanços à região.

Na oportunidade, o deputado estadual também fez questão de destacar a lisura com a qual Zezeco já demonstra lidar com o dinheiro público. “A grande diferença, já lembrada por mim desde a época da campanha eleitoral, é que o prefeito Zezeco não precisa de nenhum centavo do que é revertido em investimentos para aquela cidade”, complementou Dudu Hollanda.

“A diferença é muito grande em relação aos gestores que por lá passaram e nada fizeram, afundando a cidade em dívidas e saqueando os cofres públicos. Por isso, Zezeco é mais uma prova de que quando o gestor quer, faz acontecer”, concluiu o deputado.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *