Deputado parabeniza jornalista pela passagem de seu dia

O deputado Dudu Hollanda (PMN), durante sessão ordinária realizada na tarde da última quinta-feira (07) no plenário da Assembleia Legislativa de Alagoas, parabenizou a passagem do Dia do Jornalista, destacando a importância da formação acadêmica para o exercício de profissão ‘tão importante à democracia’. Na oportunidade, o deputado também externou seu desejo de integrar Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que irá investigar denúncias envolvendo a operadora de telefonia celular TIM. 

“Lembro-me muito bem quando recebi membros do Sindicato dos Jornalistas de Alagoas, na sede da Câmara de Maceió, que tive a honra de presidir. Eles celebraram a promulgação de projeto de lei que torna obrigatória a contratação somente de jornalista profissional pela Prefeitura de Maceió, valorizando sobremaneira a categoria e a boa informação por parte de quem realmente se dedicou a anos de estudo”, comentou o deputado. 

O deputado também solicitou à presidência da Assembleia que seu nome seja incluso na citada CPI, a fim de que possa dar sua parcela de contribuição à comissão que irá apurar os motivos pelos quais a referida operadora tem sido alvo de constantes questionamentos quanto à qualidade do serviço prestado, sobretudo no interior de Alagoas, onde muitas pessoas já estariam incomunicáveis. A CPI, sugerida pelo deputado Ricardo Nezinho (PTdoB), foi aprovada por unanimidade. 

Ainda na sessão da última quinta, Dudu Hollanda, em aparte ao discurso do deputado João Henrique Caldas (PTN), louvou a iniciativa do colega ao lembrar também a passagem do dia em que primeiro se utilizou a internet no mundo. “Hoje é impossível vivermos sem esta ferramenta de comunicação que tanto nos auxilia”, salientou o deputado.

– Clique aqui e veja matéria da Gazetaweb sobre a participação de Dudu na sessão da Assembleia!

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *