Eleições 2014: Dudu prestigia pré-candidatura a vice-governador

O deputado estadual Dudu Hollanda (PSD) participou, nessa segunda-feira (09), de coletiva de imprensa em que a Frente de Oposição oficializou o nome do ex-prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, como o pré-candidato a vice-governador de Alagoas no pleito que se avizinha. A solenidade ainda contou com a presença, em hotel no bairro Cruz das Almas, em Maceió, de lideranças como o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) e o senador Fernando Collor (PTB). Na oportunidade, Dudu também voltou a confirmar sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições deste ano.

Na sexta-feira (06), Dudu já havia participado de reunião na qual ficou definido que Luciano Barbosa iria compor a chapa que reúne 13 partidos, incluindo o PSD, e é encabeçada pelo deputado federal Renan Filho (PMDB), pré-candidato ao governo de Alagoas.

À imprensa, o líder do PSD na Assembleia Legislativa tratou, mais uma vez, de desmentir informações dando conta de que teria desistido da briga por uma das oito vagas em disputa na Câmara Federal. Explicou também que todas as questões relativas à legenda, no tocante às eleições, já estão consolidadas, referindo-se ao posicionamento adotado pela direção nacional do partido.

“Existe um compromisso do PSD com o deputado Renan Filho. Reuni-me com o presidente nacional do nosso partido, Gilberto Kassab, quando se chegou a um entendimento. Os oito prefeitos do PSD no estado comungam do mesmo pensamento, além dos muitos vereadores, que subscreveram a carta de apoio à pré-candidatura de Renan Filho ao governo”, frisou o deputado, em entrevista ao jornalista Luis Vilar.

Na ocasião, Dudu confirmou, ainda, que o PSD também terá candidato a deputado estadual, reforçando que sua pré-candidatura a federal segue mantida.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *