Deputado cobra melhoria de serviços em três cidades de AL

O deputado estadual Dudu Hollanda (PSD) apresentou três indicações por meio das quais busca garantir melhorias à população de três municípios alagoanos. Com a iniciativa, o parlamentar faz apelo ao governador Teotonio Vilela Filho (PSDB), no sentido de que sejam providenciadas as instalações de abrigos de ônibus em Flexeiras e de centrais ‘Já’ nas cidades de Maribondo e Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas.

No primeiro caso, a indicação também é destinada ao diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Marcos Antônio Cavalcanti Vital, com o objetivo de se garantir a construção de abrigos na entrada do município, em trecho da AL-430, e no povoado Poço Verde, localizado em trevo que também dá acesso à cidade.

A solicitação tem como objetivo evitar os transtornos que moradores da região têm sofrido, devido à dificuldade de locomoção para regiões circunvizinhas, sobretudo no período chuvoso.

Quanto às centrais ‘Já’, Dudu Hollanda busca ofertar mais comodidade aos moradores de Maribondo e Girau do Ponciano, evitando o deslocamento para a capital. Tais espaços, conforme a solicitação, passariam a concentrar serviços disponibilizados por órgãos como Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e Procon, órgão de defesa do consumidor.

“São cidades que muito se desenvolvem. Precisamos seguir atentos às necessidades de cada uma delas, para que todos, sem exceção, possam ter a qualidade de vida que merecem”, avalia o deputado estadual, que também encaminhara tais indicações ao secretário de Estado da Gestão Pública, Alexandre Lages.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *