Deputado tem 100% de assiduidade na Assembleia Legislativa

O deputado estadual Dudu Hollanda segue honrando cada um dos 25.171 votos obtidos na última eleição de outubro, que o conduziu à Assembleia Legislativa de Alagoas. Desde quando foi empossado, em fevereiro último, Dudu tem comparecido a todas as sessões ordinárias da Casa de Tavares Bastos, assim como aos debates promovidos em audiências públicas, de modo a contribuir para com o desenvolvimento econômico e social do Estado pelo qual foi eleito, legitimamente, pela força do voto popular.

Como quarto secretário da Mesa Diretora, o início do mandato de Dudu tem sido marcado pela assiduidade, sempre a participar das sessões com pronunciamentos sobre temas diretamente relacionados ao cotidiano da população alagoana, de modo a se buscar soluções aos problemas enfrentados por cada comunidade, legislando em favor dos mais necessitados, como sempre o fizera quando vereador durante 14 anos por Maceió.

Incansável defensor do planejamento, Dudu tem sido um entusiasta no quesito geração de emprego e renda, de modo a sensibilizar as autoridades competentes de que investir em infraestrutura – numa região com imenso potencial turístico como Alagoas – é proporcionar melhoria da qualidade de vida a quem só precisa de uma oportunidade para caminhar com as próprias pernas.

Dudu já contribuiu à votação do Orçamento para o exercício financeiro de 2011, permitindo assim que o Governo do Estado execute as políticas públicas debatidas e aprovadas pelos deputados estaduais. Em um curto espaço de tempo, o também ex-presidente da Câmara Municipal de Maceió já se tornou vice-presidente da Comissão de Educação, integrando ainda a de Fiscalização e Controle, além de ser suplente em outras três.

Como se não bastasse, ainda foi relator especial de duas matérias de interesse do governador Teotonio Vilela (PSDB), de modo que a emissão de parecer favorável, após análise pelo deputado Dudu, permitiu a aprovação dos projetos no plenário do Legislativo. O mais importante deles autorizou a concessão de crédito ao Laboratório Farmacêutico de Alagoas (Lifal) da ordem de R$ 6 milhões, a fim de que se voltasse a produzir medicamentos destinados, por exemplo, a portadores do vírus da Aids.

Por tudo isso é que Dudu Hollanda garante trabalhar por Alagoas, já estudando a elaboração de projetos de lei que beneficiem a população em geral, mantendo com a mesma permanente e irrestrito diálogo.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *