Delegada Luci Mônica será homenageada na Assembleia Legislativa

Foi aprovado na sessão ordinária da ultima quarta-feira, 16, o projeto de lei de autoria do deputado estadual Dudu Hollanda que busca a concessão do título de Cidadã Honorária do Estado de Alagoas à delegada Luci Mônica. Atualmente, a delegada exerce o cargo de delegada-geral adjunta da Polícia Civil de Alagoas. O projeto foi aprovado por unanimidade durante a sessão plenária.

Durante seu discurso, Dudu Hollanda lembrou que o trabalho já desempenhado pela delegada-geral adjunta foi de fundamental importância para a conclusão de inúmeros inquéritos. “Prestar esta homenagem à delegada Luci Mônica é reconhecer o empenho desta ilustre sergipana, mas alagoana de coração, no combate à criminalidade”, destacou o parlamentar.

A delegada

Luci Mônica Moura Rabêlo tem 42 anos, é casada e natural da cidade de Aracaju, capital sergipana. Em Alagoas, já integrou o Conselho Estadual de Segurança Pública (Conseg) e foi diretora do Departamento de Estatística e Informática da Polícia Civil, assumindo, ainda, a titularidade de delegacias nos municípios de Roteiro, Barra de São Miguel, Coqueiro Seco e Messias.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *