Dudu acompanha prestação de contas pelo governador Vilela

A Assembleia Legislativa de Alagoas realizou, na tarde da última terça-feira (15), a primeira sessão plenária da nova legislatura, em que recepcionou, com honras militares, o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) – que fez longo discurso na tribuna da Casa para prestar contas à sociedade acerca das ações do Executivo nos quatro anos de seu primeiro mandato.

A sessão foi acompanhada pelo deputado Dudu Holanda (PMN), que recepcionou o governador ainda no principal portão de entrada da Assembleia. Ele ouviu atento o discurso de Vilela, do plenário do Legislativo Estadual, assim como o do presidente da Mesa Diretora – da qual faz parte -, deputado Fernando Toledo (PSDB).

“Buscaremos sempre ampliar esta produtiva relação com a Assembleia, aprimorando a parceria e a discussão sobre os projetos relativos ao desenvolvimento do Estado”, emendou Vilela, durante a solenidade que também contou com a presença de autoridades como o presidente do Tribunal de Contas de Alagoas, Luiz Eustáquio Tolêdo, a desembargadora Nelma Padilha – representando o Tribunal de Justiça -, além de vários secretários de Estado, como o chefe do Gabinete Civil, Álvaro Machado.

O governador concentrou seu discurso no fato de seu primeiro mandato, segundo ele, não ter sido suficiente para promover os avanços de que Alagoas necessita. “Não se muda nada da noite para o dia”, salientou Vilela, afirmando contar com o apoio dos deputados para a votação, o quanto antes, do Orçamento para o exercício financeiro de 2011.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *