Dudu arrasta multidão no bairro Bom Parto, em Maceió

O futuro deputado estadual por Alagoas, Dudu Hollanda (PMN), participou de mais uma grande caminhada na capital, desta feita no bairro Bom Parto, onde a comunidade conhece de perto as ações do também vereador por Maceió. Dudu percorreu várias ruas e abraçou os moradores em cada residência, externando o carinho especial para com a localidade à qual levou vários benefícios, como a construção de um campo de futebol que leva o nome de seu pai, o ex-deputado Antônio Hollanda.

“Este espaço esportivo foi uma iniciativa de meu pai, tendo o apoio da então prefeita Kátia Born. Eu tenho o sonho de ser deputado, para dar continuidade ao trabalho por ele iniciado, desde criança. Por isso, não meço esforços para melhorar a vida de cada cidadão alagoano, em especial do morador do Bom Parto, por quem tenho carinho especial. Com meu pai, trouxemos posto de saúde e iluminação, e ainda conseguimos asfaltar ao menos oitenta por cento das ruas. Sei que ainda faltam comunidades como a Suvaco da Ovelha. Não estou esquecido. Mas vamos fortalecer este trabalho, agora na Assembleia Legislativa a partir de janeiro do ano que vem”, discursou Dudu.

O futuro deputado estadual recebeu o abraço de centenas de pessoas e dividiu seu trio elétrico com outros candidatos da coligação, assim como amigos vereadores, a exemplo de Francisco Hollanda (PP) e Davi Davino (PP), e falou sobre os avanços e obstáculos que a comunidade do Bom Parto suprirá.

“Vou trabalhar ainda mais como deputado, com Collor governador de Alagoas. Estou vendo aqui que o campo de futebol já precisa de novo alambrado e de um espaço para vestiário. Também já fui mais de dez vezes à Secretaria de Iluminação Pública de Maceió para reivindicar a melhoria da iluminação neste espaço. Estamos empenhados em buscar ainda mais melhorias e o prefeito Cícero Almeida (PP) garantiu nos ajudar, concluindo o calçamento das ruas restantes até o final deste ano”, emendou Dudu Hollanda.

O futuro deputado lembrou ainda a importância de um projeto que contemple a instalação de sub-delegacias em regiões estratégicas, de modo a proporcionar importante e indispensável serviço à comunidade, combatendo assim a insegurança que passou a assolar Alagoas.

Já Fernando Collor voltou pedir mais um voto de confiança ao trabalho desenvolvido por Dudu. “Teremos uma Alagoas bem melhor de se viver com Dudu Hollanda na Assembleia Legislativa de Alagoas”, comentou o também senador da República, após mais uma caminhada rumo à vitória em 3 de outubro.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *