Deputado volta a destacar ações estruturantes do Governo de AL

Durante a sessão plenária desta terça-feira, 1º, o deputado Dudu Hollanda usou a tribuna da Casa para enaltecer as ações desenvolvidas pelo Governo do Estado, “que, apesar da crise nacional, vem conseguindo alavancar Alagoas”.

Segundo Dudu, o governador  conseguiu, na semana passada, junto ao Ministério do Turismo, R$ 20 milhões para ampliação e reforma do Centro de Convenções de Maceió, além de R$ 340 milhões, junto ao Ministério das Cidades, para a realização de obras de saneamento na capital alagoana. “Ainda houve a entrega de 16 caminhões caçamba, por meio da Secretária de Estado da Agricultura (Seagri), que beneficiaram 13 municípios  alagoanos, no último dia 16”, afirmou.

O parlamentar lembrou, ainda, que o governo do Estado anunciou o calendário de convocação da Reserva Técnica da Polícia Militar de Alagoas, relativa ao concurso realizado ano de 2012. “O governador vai chamar os primeiros 200 soldados e 40 cadetes, em janeiro de 2016; posteriormente, chamará mais 400 soldados e 80 cadetes, em abril e junho de 2016, respectivamente. Por fim, 197 chamadas fecharão a lista de convocados, em outubro de 2016”, revelou o deputado, lembrando que este foi um compromisso assumido pelo atual governo.

“Com isso, Renan Filho demonstra a capacidade que tem para governar Alagoas, apesar de todas as dificuldades que o País vem passando”, finalizou Hollanda.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *