Dudu elogia avenida que ligará Benedito Bentes à Guaxuma

O presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Dudu Hollanda,(PMN), destacou na manhã desta quinta-feira a assinatura do convênio no total de R$ 26,9 milhões entre a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Maceió, que vai possibilitar importantes obras para o Município.

De acordo com Holanda, entre as obras previstas no convênio está a construção da Via Norte, que vai interligar o Benedito Bentes à Guaxuma, atendendo um compromisso antigo entre o vereador e Almeida, firmado desde o primeiro mandato como prefeito. “Essa obra reafirma a parceria deste vereador com o prefeito de Maceió, e simboliza que, independentemente de qualquer coisa, nós sempre estaremos trabalhando para o crescimento da cidade”, destacou.

A Via Norte é uma obra financiada pelo Ministério das Cidades, com a contrapartida de 10% por parte do Município. A primeira etapa da nova rodovia vai custar R$ 3,2 milhões e atende a construção de uma via dupla com canteiro central. Para Holanda, a obra é mais um das grandes conquistas desse governo e vai beneficiar milhares de pessoas, além de acelerar o processo de crescimento e desenvolvimento da região.

“Acredito que ações e projetos como esse venham tornar ainda mais bela a capital alagoana, que vem fazendo jus ao título de cidade sorriso”, finalizou Holanda.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *