Dudu festeja entrega do 1º trecho de duplicação da AL-220

 

Apaixonado por ações de infraestrutura capazes de transformar a vida das pessoas, o deputado estadual Dudu Hollanda (PSD) acompanhou, no último dia 29 de junho, a solenidade de inauguração de mais uma grande obra do governo estadual. Trata-se do primeiro trecho da duplicação da AL-220, entre Maceió e Arapiraca, com 18,3 quilômetros de extensão.

O primeiro trecho, no qual foram investidos R$ 48 milhões, vai ligar a Barra de São Miguel ao município de São Miguel dos Campos. Ao término do que já é considerada a maior obra rodoviária de Alagoas, serão duplicados 81 quilômetros até a capital do Agreste, Arapiraca, perfazendo um investimento total de R$ 183 milhões, oriundos dos governos estadual e federal.

Além dos serviços de pavimentação, o governo também já implantou, por meio do programa Pró-estrada, as sinalizações vertical e horizontal, além de barreiras de segurança e iluminação ao longo de todo o percurso.

Na oportunidade, Dudu Hollanda destacou o empenho do governador Renan Filho (MDB) junto ao Ministério do Turismo, que teve à frente o deputado federal Marx Beltrão (MDB-AL). Além dele, o senador Renan Calheiros (MDB-AL) também conseguiu destinar recursos à obra que deve ser entregue, em sua totalidade, até 2019.

Para Dudu, a duplicação vai favorecer produtores do interior do estado ao garantir segurança viária aos motoristas que trafegam pela rodovia, além de alavancar o turismo e, com ele, o desenvolvimento das cidades.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *