Dudu Holanda é empossado deputado estadual por Alagoas

O deputado estadual Eduardo Holanda (PMN), eleito com 25.171 votos em 3 de outubro, disse à imprensa, durante solenidade de posse realizada na tarde desta terça-feira (01), na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), que descarta, ‘ao menos por enquanto’, a necessidade de apresentar à Mesa Diretora do Legislativo – da qual já faz parte – pedido de licença médica para tratamento de saúde. O questionamento, por parte dos jornalistas presentes à sessão plenária, deu-se em virtude de decisão do desembargador Orlando Manso – dando conta de que estariam a tramar uma manobra com o intuito de beneficiar o ex-deputado Cícero Ferro (PMN), suplente da coligação pela qual se elegeu Dudu Holanda.

“Passei quase um mês em São Paulo, onde me submeti a tratamento de saúde em um SPA. Fiquei hipertenso devido à grande responsabilidade com a qual arquei enquanto presidente da Câmara Municipal de Maceió. Ano passado, no dia trinta, minha pressão foi a quinze por nove, motivo pelo qual cheguei a ser internado. Ganhei vinte quilos quando estive à frente da Câmara, mas consegui perder doze quilos em Sorocaba. Estou bem de saúde, não havendo dificuldade ao exercício do meu mandato”, comentou o deputado, acrescentando ter tomado conhecimento da decretação da prisão de Cícero Ferro pela assessoria de comunicação da presidência da Assembleia.

Após a votação secreta no plenário do Legislativo, Dudu Holanda foi eleito 4º secretário da Mesa Diretora, para o biênio 2011-2010 e por maioria de votos (18), compondo a chapa vitoriosa encabeçada pelo presidente reeleito Fernando Toledo (PSDB).

Dudu fez o tradicional juramento e, a partir de agora, passa, oficialmente, a trabalhar por Alagoas.

“Vou trabalhar para contribuir ao desenvolvimento econômico e social de nosso Estado, sempre em defesa da melhoria da qualidade de vida do povo alagoano. Trago a minha experiência enquanto legislador durante 14 anos, período em que apresentei inúmeros projetos e requerimentos em benefício da população maceioense. Quero agora expandir esse trabalho”, emendou Dudu Holanda.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *