Dudu Hollanda participa de encontro com senadores

Durante encontro com os senadores Fernando Collor (PTB) e Renan Calheiros (PMDB), em Brasília, o presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Eduardo Holanda, discutiu com os senadores projetos para o crescimento econômico e social de Maceió e Alagoas.

De acordo com Holanda, o compromisso dos parlamentares é acelerar ainda mais o processo de desenvolvimento do Estado e, em especial, de Maceió. “Volto a afirmar que Alagoas e Maceió estão entrando em um novo tempo e só quem tem a ganhar com isso é a população. Agora é a hora de fazer o que realmente é certo, mesmo que para isso alguns interesses sejam contrariados”, frisou Holanda.

O presidente da Câmara retorna a Maceió nesta quinta-feira e já no início da semana, em visita ao Ministério Público e à Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas, entregará as nomeações dos assessores de gabinetes realizadas até os dias atuais. “Entregarei a relação dos assessores dos 16 vereadores que já fizeram suas nomeações, assim como me comprometi, para acabar de vez com as histórias de nepotismo neste Poder”, garantiu o vereador.

Holanda aproveita ainda para esclarecer que não é verdade o que vem sendo veiculado em alguns órgãos de imprensa sobre criação de 150 novos cargos sem concurso na Câmara de Maceió e garantiu que em sua gestão não criou nenhum cargo, e sim extinguiu, quando tornou sem efeito a Lei n.º 5.741, que ampliava de 14 para 25 o número de assessores por gabinete.

“E é bom deixar clara que as nomeações que foram feitas até o momento são de cargos já existentes no Poder, muitos destes ocupados por profissionais técnicos que estão na Casa há anos, a exemplo dos profissionais da área de taquigrafia e ata, além dos profissionais da área de serviços gerais, telefonia, segurança e copa”, finalizou Holanda.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *