Dudu Hollanda apoia mais uma edição da Copa Alagoas de Karatê

O deputado estadual Dudu Hollanda (PMN), também preocupado em incentivar o desenvolvimento do esporte amador em Alagoas, apoiou a realização da Copa Alagoas de Karatê, competição realizada no último dia 17 de julho e que reuniu mais de 200 atletas, de todas as idades, da capital e interior. As disputas ocorreram no ginário do Colégio São Judas Tadeu, no bairro da Serraria, em Maceió.

De acordo com o presidente da Federação Estadual de Karatê de Alagoas (Feka), Alisson Lima, a competição teve como principal objetivo unir os adeptos do esporte em todo o Estado.

“Nós também tivemos o privilégio de contar com a participação do jovem karateca Leonardo Lyra, um dos principais nomes da modalidade e que já foi campeão mundial em sua categoria”, comentou Alisson, que também destacou a importância do apoio do deputado Dudu à realização do evento.

“O esporte é uma ferramenta de inclusão social muito importante. Portanto, incentivar iniciativas do tipo é uma maneira de manter nossos jovens afastados do mundo das drogas, de modo que possamos mantê-los entretidos com alguma atividade física, ocupando suas mentes com pensamentos positivos”, avaliou Dudu Hollanda.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *