Deputado Dudu Hollanda assume presidência do PSD em Alagoas

O deputado estadual Dudu Hollanda (PSD) esteve reunido, nesta quarta-feira (23), com o deputado federal João Lyra (PSD), com quem voltou a debater temas relacionados às eleições municipais deste ano. E para dar ainda mais força ao trabalho já iniciado, no tocante à apresentação de propostas para a melhoria da qualidade de vida da população alagoana, João Lyra, presidente estadual do Partido Social Democrático, decidiu se afastar do posto, cedendo-o ao também líder do PSD na Assembleia Legislativa de Alagoas.

Na oportunidade, o deputado federal externou a necessidade de se dedicar, quase que em tempo integral, às empresas de sua propriedade, bem como às atividades no Congresso Nacional, justificando assim o seu afastamento. Com a saída, Dudu Hollanda – que já vinha se dedicando ao processo de construção de alianças na capital e interior do Estado, propagando os ideais do PSD – assume o comando da legenda que já nasceu forte em todo o País.

“Sei da responsabilidade que acabo de assumir. Agradeço a confiança do deputado João Lyra, na certeza de que continuaremos a trabalhar, incansavelmente, pela construção de uma Alagoas melhor”, comentou o deputado Dudu Hollanda, lembrando que João Lyra confirmou o convite feito ao prefeito de Maceió, Cícero Almeida, para que se filie ao PSD – esta semana, o chefe do Executivo anunciou sua saída do Partido Progressista (PP).

Para o deputado federal, a vinda de Almeida – cujo trabalho segue reconhecido pela comunidade maceioense – fortaleceria ainda mais o partido, bem como o processo sucessório, já que o prefeito conclui o segundo mandato.

Já como presidente do PSD, Dudu Hollanda também avaliou como importante uma futura filiação do prefeito de Maceió. “Seria uma conquista muito grande, sobretudo neste momento de expansão, no qual o partido se prepara o pleito que se avizinha”, reforçou Hollanda.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *