Dudu Hollanda cobra celeridade à votação de projeto de lei

O deputado estadual Dudu Hollanda (PMN) cobrou, em sessão realizada na tarde da última quarta-feira (04), que a presidência da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Alagoas dê celeridade ao trâmite de projeto de lei de sua autoria e que versa sobre a concessão do título de Cidadão Honorário de Alagoas ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), considerado o líder político mais carismático da história do País, tendo exercido o cargo de presidente da República por oito anos com altivez, contribuindo para com o desenvolvimento econômico e social, sobretudo na região Nordeste, depois de anos dedicados ao movimento sindical.

Dudu espera que, com a solivitação, a Assembleia possa providenciar uma data a fim de que o Legislativo condecore o ex-presidente. A iniciativa do deputado surgiu ainda quando o mesmo exercia o mandato de vereador por Maceió, em 2010, não vindo a lograr êxito em virtude dos muito compromissos de Lula ainda quando presidente.

“Trata-se de uma justíssima homenagem a quem tanto fez por nosso povo”, justifica o deputado, acrescentando que a solenidade ‘será uma excelente oportunidade de fazer com que o presidente Lula finalmente conheça de perto as belezas naturais de nossa terra’.

“Quero levá-lo ao povoado Massagueira, em Marechal Deodoro, para que ele conheça a riqueza de nossa culinária, mostrando-lhe tudo o que temos de melhor. Nas últimas passagens do ex-presidente Lula por nosso Estado, quando de sua vinda para a assinatura de ordem de serviço da duplicação da BR-101 e para o anúncio de ajuda federal aos municípios alagoanos devastados pelas enchentes de junho passado, ele se queixou do fato de ainda não conhecer as praias alagoanas. Tenho absoluta certeza de que conseguirei a aprovação unânime desta iniciativa”, emenda o deputado estadual.

– Clique aqui e conheça todo o vasto currículo do ex-presidente Lula!

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *