Dudu Hollanda conquista a 10ª colocação no Campev 2011

O deputado estadual Dudu Hollanda (PSD) participou, no último final de semana, da 7ª edição da Vaquejada Parque Acauã, no município de Garanhuns, interior pernambucano, onde voltou a correr para o encerramento do Campeonato Pernambucano de Vaquejada, que, em seis etapas realizadas ao longo deste ano, reuniu 560 participantes somente na categoria aspirante, na qual também participou Dudu, obtendo a 10ª colocação na classificação geral, com 160 pontos, e a 14ª posição na vaquejada de Garanuns.

A competição reuniu vaqueiros de várias regiões do país e distribuiu mais de R$ 150 mil em prêmios, com a tradição da música nordestina arrastando verdadeira multidão apaixonada por forró.

O também quarto secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Alagoas, onde é líder do PSD, já se prepara para mais uma disputa, novamente em território pernambucano, confirmando participação na 17ª Vaquejada Parque Haras Milanny, entre os dias 10 e 13 deste mês, em Caruaru.

O Campeonato Pernambucano – cuja primeira etapa ocorreu em Gravatá – surgiu graças à parceria entre os organizadores das melhores vaquejadas do estado vizinho. Hoje, a disputa contribui para com a geração de emprego e renda, tendo se tornado um grande evento esportivo, fomentando ainda cultura e turismo regionais.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *