Passo do Camaragibe faz 137 anos e Dudu Hollanda celebra avanços

O deputado estadual Dudu Hollanda (PSD) participou, na última quarta-feira (14), das comemorações do aniversário de 137 anos de emancipação política de Passo do Camaragibe, município da região Norte de Alagoas. Acompanhado da prefeita Vânia Farias (PSD), o parlamentar acompanhou a solenidade de inaugurações, incluindo a entrega de uma praça e de agência da Previdência Social. O evento, inclusive, também contou com a presença do governador Renan Filho (PMDB), do ministro do Turismo, Marx Beltrão (PMDB), e do gerente executivo do Instituto Nacional de Seguridade Social, Edgar Barros.

As festividades, porém, tiveram início ainda na terça-feira (13), com um culto de ação de graças e apresentação da cantora capixaba Lauriete, que emocionou a todos com seu show gospel. No mesmo dia, vários atletas da região participarem da 1ª Corrida de Ciclismo e Corrida de Rua de Passo do Camaragibe, uma iniciativa que teve como objetivo fomentar o esporte enquanto instrumento de inclusão social.

No dia seguinte, a população acompanhou, à porta da Prefeitura, o hasteamento das bandeiras do Brasil, de Alagoas e do Passo. Ainda pela manhã, houve missa de ação de graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, seguida da entrega da Praça Milton Elias e da 1ª agência do INSS na cidade. “Quero parabenizar o município de Passo do Camaragibe pelo seu aniversário. O Passo é uma terra linda, feita de gente trabalhadora e que torce para que as coisas deem certo”, disse o governador Renan Filho.

À tarde, os moradores do Passo acompanharam, com entusiasmo, a apresentação da banda de fanfarra Flor do Camará, reativada graças ao apoio da prefeita Vânia Farias.

“Fico muito orgulhosa em poder inaugurar uma agência do INSS em nossa cidade. Este serviço será muito importante não apenas para o Passo, mas para toda a região. Vivemos um momento inesquecível. Demos um show que emocionou e encantou a todos”, afirmou a prefeita Vânia, referindo-se à apresentação de cantores consagrados durante o encerramento das festividades, a exemplo de Nathan Loketa e Samyra Show, e que reuniu milhares de pessoas na região central do Passo.

No palco dos shows, Dudu Hollanda, por sua vez, fez questão de parabenizar a prefeita, destacando o apoio do governador Renan Filho, do senador Renan Calheiros e do ministro Marx Beltrão.

“Graças a Deus, anunciamos vários obras e benefícios que serão implantados no Passo. Divido com todos vocês este momento de gratidão. Estamos juntos. E vamos continuar trabalhando, sempre dando um passo à frente”, discursou o deputado, que recebera da prefeita Vânia o devido reconhecimento pelo empenho na busca por melhorias àquela cidade.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *