Com ministro das Cidades, Dudu destaca anúncio de investimentos

O deputado estadual Dudu Hollanda voltou a utilizar a tribuna da Assembleia Legislativa de Alagoas para destacar a recente visita do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, à capital alagoana, onde, acompanhado do governador Renan Filho (PMDB) e de lideranças do PSD, anunciou a liberação de recursos para obras de saneamento na região Sul de Maceió. Na oportunidade, Dudu lembrou que o ministro, seu correligionário e presidente nacional do PSD, também se voltou aos prefeitos da legenda, colocando-se à disposição dos gestores para viabilizar projetos.

“Na oportunidade, o ministro Gilberto Kassan também revelou que Alagoas já dispõe de mais quinhentos milhões de reais em contratos para o saneamento de toda a cidade. Também aproveito o ensejo para parabenizar o trabalho da secretária de Estado da Infraestrutura, Maria Aparecida Machado”, afirmou Dudu, que é vice-presidente estadual do PSD em Alagoas.

Ainda de acordo com o parlamentar, Kassab pediu para que os 10 prefeitos filiados ao partido no estado se reúnam com o objetivo de apresentar, em Brasília, soluções aos problemas das cidades, no sentido de se garantir os recursos necessários às melhorias. “Estive acompanhado de lideranças como o deputado federal Marx Beltrão (PMDB), com quem também debatemos projetos destinados ao esporte e lazer, mobilidade urbana e habitação, por exemplo”, emendou Dudu.

O deputado também falou, da tribuna da Casa de Tavares Bastos, sobre publicação de jornalista que afirmara que Kassab teria vindo à capital alagoana ‘apenas para passear, gastando o combustível de avião da Força Aérea’. “Tenho um grande respeito pelos profissionais da imprensa, mas este jornalista foi infeliz ao postar isso em seu blog. Afinal, também discutimos outra questão importante, a das línguas negras que poluem a Lagoa Mundaú, que necessita de um estudo mais aprofundado para que possamos buscar recursos para combater seu assoreamento”.

Ainda com a palavra, Dudu Hollanda revelou ter informado ao ministro Kassab que o colega deputado Tarcizo Freire (PSD), também presente à solenidade no Palácio República dos Palmares, ‘é um dos grandes quadros do partido para a disputa majoritária nas eleições municipais que se aproximam’. Tarcizo, por sua vez, parabenizou o pronunciamento do parlamentar, mas informou, durante sessão plenária na Assembleia Legislativa, que não teria a pretensão de se lançar candidato a prefeito de Arapiraca, em 2016.

Por fim, antes de deixar a tribuna, Dudu registrou o falecimento do ex-deputado estadual José Medeiros, solicitando que a Mesa Diretora da Assembleia encaminhasse moção de pesar à família enlutada. “Conheci-o ainda quando criança, quando meu pai, Antônio Hollanda, eleito deputado estadual no ano de 1982, exerceu dois mandatos ao lado do também médico, professor e secretário de Educação e Saúde do Estado. Foi um grande deputado, um homem fidalgo, razão pela qual faço este registro”.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *