Esporte: Dudu Hollanda divide prêmio na vaquejada do Pilar

O deputado estadual Dudu Hollanda (PSD) voltou a se destacar durante nova disputa numa das mais tradicionais vaquejadas do Nordeste. Entre os dias 06 e 09 deste mês de dezembro, o parlamentar participou da 12ª edição da Vaquejada Parque Arthur Filho, realizada no município do Pilar, interior de Alagoas, tendo distribuído mais de R$ 220 mil em prêmios, dos quais R$ 40 mil foram disputados pelos vaqueiros inscritos na categoria amador, da qual Dudu faz parte.

Ao término de cinco rodadas, que reuniram 189 senhas, Dudu Hollanda voltou a dividir a premiação – que integrava uma moto 0 km –, colocando-se entre as 23 principais duplas, dentre as 122 inscritas, representando diferentes regiões do país. Com o cavalo ‘Matuto’, o deputado competiu ao lado do parceiro ‘Robertão’, bate esteira que correu com o ‘Furacão’, reeditando o sucesso da dupla na mesma vaquejada, em 2011.

“O ‘Matuto’ tem se apresentado muito bem. Voltamos a representar o Estado de Alagoas à altura, em mais uma edição do CPNV, o Campeonato Portal Na Vaquejada”, destacou o líder do PSD na Assembleia Legislativa, após o evento também marcado pela grande presença de público, que conferiu grandes atrações musicais, a exemplo do grupo Aviões do Forró.

Confira mais fotos de Dudu em vaquejadas do país, em O Desportista!

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *