Dudu Hollanda divulga PSD em municípios da Zona da Mata

O deputado estadual Dudu Hollanda (PMN) segue viajando pelo interior do Estado para divulgar o Partido Social Democrático (PSD), ao qual deverá se filiar nos próximos dias. Somente nessa sexta-feira, Dudu visitou seis futuros diretórios do partido. Já na sessão da última quinta-feira (26) da Assembleia Legislativa de Alagoas (foto), Dudu reforçou convite aos colegas deputados para que mudem de legenda, alertando-os acerca do prazo legal para desfiliação, a fim de que ninguém venha a ser notificado pela Justiça Eleitoral, por meio do critério de fidelidade partidária. 

Desta feita, o deputado federal João Lyra, que deve presidir o diretório estadual em Alagoas, decidiu atribuir funções a dois dos deputados mais influentes em Maceió e no Agreste alagoano. Com isso, enquanto Dudu Hollanda assume a tarefa de propagandear o ‘novo’ partido também nas regiões Sul e Norte do Estado, além de na Zona da Mata, o também deputado estadual Ricardo Nezinho, hoje no PTdoB, deverá assumir o diretório do PSD em Arapiraca. 

O parlamentar já estaria avaliando a possibilidade da troca de legenda. “O deputado João Lyra está planejando nossas ações conjuntamente, de forma estratégica, de modo que possamos chegar aos cento e dois municípios alagoanos. O Ricardo Nezinho já analisa o convite e deverá coordenar o partido no Agreste”, explica Dudu, sobre o partido ‘que já nasce grande em todo o Brasil’. 

No último dia 07 deste mês de maio, Dudu Hollanda recebeu em Maceió o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que tem percorrido o país inteiro para difundir a legenda. Durante a concorrida solenidade em hotel da capital, vários políticos locais externaram o mesmo desejo, a fim de que também possam fazer parte do PSD – com o prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PP), já tendo assinado sua pré-filiação. 

Para Dudu, não são poucos os casos em que filiados chegam a se sentir tolhidos, não mais encontrando a liberdade necessária ao exercício de suas funções no ambiente do partido ao qual se filiaram. Com isso, o deputado tem sido o principal porta-voz do PSD em Alagoas, trabalhando para conquistar adeptos em todo o Estado. 

O PSD já conta com 44 deputados federais, dois governadores, cinco senadores, cinco vice-governadores, dezenas de deputados estaduais, centenas de prefeitos e milhares de vereadores. Além disso, o Partido Social Democrático também já conta com adesões em 12 unidades da Federação: São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Tocantins, Acre, Amazonas, Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí e Alagoas. Nas próximas eleições, a legenda pretende lançar candidatos em todos os municípios brasileiros.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *