Dudu Hollanda é designado para CPI da operadora TIM em Alagoas

A principal matéria do caderno de político de um dos jornais mais lidos do Estado, a Gazeta de Alagoas, traz, em sua edição de quinta-feira (14), o decreto da Assembleia Legislativa de Alagoas designando o deputado Dudu Hollanda (PMN) para os trabalhos da recém-criada Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da operadora TIM.

Outros jornais e veículos de comunicação, a exemplo dos portais de notícia, também destacaram o tema.

A comissão, de iniciativa do deputado Ricardo Nezinho (PTdoB), foi aprovada à unanimidade dos votos em sessão plenária e instituída com o exclusivo intuito de se apurar várias denúncias por parte da população em geral acerca da qualidade do serviço ofertado pela operadora de telefonia, uma das maiores do País.

A CPI vai apurar as queixas de usuários que não estariam conseguindo receber e efetuar ligações sempre que preciso, sobretudo em cidades do interior do Estado, inclusive nas mais desenvolvidas, como Arapiraca, por exemplo.

O anúncio foi feito pelo vice-presidente da Assembleia, deputado Antônio Albuquerque (PTdoB), que presidiu os trabalhos dessa quarta (13).

Por meio da CPI, o deputado Dudu Hollanda irá indagar os responsáveis pela empresa acerca dos problemas verificados na prestação do serviço, contribuindo a conclusão de relatório final que deverá ser encaminhado aos órgãos competentes, a fim de que se tome providências sobre o problema, a exemplo da Agência Nacional de Telecomunicações, a Anatel.

“Fiz questão de dar minha contribuição e fui atendido. Dispensaremos esforços no sentido de buscar as respostas exigidas pela sociedade alagoana”, assegura Dudu.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *