Dudu Hollanda é mais uma vez destaque no Jornal da Assembleia

A edição de agosto do Jornal da Assembleia trouxe matéria em que destaca o caráter heterogêneo da nova bancada do Legislativo Estadual. Na reportagem, os deputados que assumiram mandato este ano na Casa de Tavares Bastos foram indagados acerca da análise que os mesmos fariam quanto às atividades desenvolvidas pelos parlamentares neste primeiro semestre, bem como sobre a expectativa para o segundo período do ano.

A maioria dos ‘novatos’, segundo o jornal, avalia que o início de mandato foi de aprendizado e que, a partir de agora, o objetivo é trabalhar com mais afinco em prol dos interesses da sociedade e pelo desenvolvimento sócio-econômico do Estado. As eleições de 2010 promoveram, para esta 17ª legislatura, uma renovação de 44% nas cadeiras da Assembleia.

Vereador por Maceió por quatro mandatos, período no qual exerceu todas as funções na Câmara Municipal – tendo sido presidente da Casa de Mário Guimarães no biênio 2009-2010 –, o deputado Dudu Hollanda (PMN) já se destaca como um dos mais atuantes na Assembleia. Somente neste ano, o ex-vereador (eleito com 25.171 votos) apresentou seis projetos de lei em benefício da população alagoana, a exemplo do que prevê a isenção do pagamento de IPVA para a classe dos taxistas (clique aqui e saiba mais).

À reportagem, Dudu disse estar utilizando sua experiência adquirida ao longo de 15 anos no ‘Parlamento Mirim’. “O conhecimento que adquiri na Câmara de Maceió foi muito importante para que eu possa estar desempenhando um bom trabalho na Assembleia”, declarou o deputado, acrescentando estar bastante satisfeito com sua atuação durante o primeiro semestre.

A edição do Jornal da Assembleia destacou ainda os deputados que estão em sintonia com as mais diversas redes sociais, a exemplo de Dudu Hollanda, cujo site estampou as páginas 6 e 7 da publicação. 

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *