Dudu é recebido com festa em Flexeiras, que vai votar 55.000!

O deputado estadual Dudu Hollanda foi recebido com festa durante caminhada em Flexeiras, município distante 60 quilômetros de Maceió. Na oportunidade, Dudu percorreu as ruas da cidade para prestar contas do mandato com o qual, em quatro anos, contabilizou várias ações em favor da comunidade flexeirense, a exemplo da concessão do título de utilidade pública à Associação dos Deficientes Físicos de Flexeiras (Adeflex), entidade filantrópica que, hoje, pode contar com o apoio do governo estadual para agir em defesa das pessoas com dificuldade de locomoção.

>> CONFIRA A GALERIA DE FOTOS!

Dudu esteve em cada residência e estabelecimento comercial para voltar a pedir um voto de confiança, a fim de possa fazer muito mais por Flexeiras. “Foram muitas as ações. Pedi ao governador que construísse abrigos de ônibus na AL-430, que corta a cidade, e no Povoado Poço Verde, e garanti oitocentos mil reais em emendas para a cidade. Cobrei também a execução de melhorias na mesma rodovia estadual, além da entrega de mais de 100 casas populares para famílias de baixa renda”, recordou o deputado e candidato à reeleição.

Em discurso na feira livre da cidade, onde realizou a entrega de panfletos contendo todas as suas ações em benefício da população flexeirense, Dudu Hollanda destacou ser amigo da prefeita Silvana Cavalcante, apesar de a mesma ter firmado aliança com outro postulante a mandato eletivo após ‘imposição’ de um deputado federal. “Obtive mais de dois mil votos aqui em Flexeiras e minha obrigação é continuar trabalhando pela cidade. Firmei compromisso com o povo de Flexeiras, e disso não posso abrir mão. Além disso, já são quatorze as prefeituras que me apoiam”, afirmou Dudu.

Ainda a discursar na feira livre, o deputado estadual disse que a população de Flexeiras sabe em quem votar ‘porque vota consciente’. “Houve um tempo em que esta cidade era tida como lugar de Velho Oeste. Porém, entro dez mil vezes em Flexeiras com a certeza de que vou ser bem recebido porque tenho serviço prestado e porque esta é a vontade de Deus e do povo de Flexeiras. Afinal, Dudu faz, não chega para prometer. Sei pedir voto porque este suor é de trabalho. Aqui em Flexeiras, o garotinho já pede ao papai e à mamãe para votar em Dudu”, emendou Dudu Hollanda, arrancando aplausos de feirantes e consumidores.

E antes de se despedir das centenas de pessoas que o acompanhavam, Dudu também pediu voto para seu irmão, Antônio Hollanda, candidato a deputado federal com o número 1599. “Sabemos respeitar as parcerias. Se o vereador Ronaldo Brandão, que me apoio aqui em Flexeiras, vota em Marx Beltrão para federal, respeitamos. Porém, quem não quiser votar em Marx, pode confiar em meu irmão Antônio Hollanda, que, inclusive, é da mesma coligação do Marx”, concluiu o deputado, pedindo voto também para o senador Fernando Collor (144) e para o futuro governador de Alagoas, Renan Filho (15).

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *