Dudu Hollanda parabeniza posse de secretária municipal

O deputado estadual Dudu Hollanda (PMN), durante sessão plenária desta quarta-feira (1º) na Assembleia Legislativa de Alagoas, utilizou a tribuna da Casa de Tavares Bastos para parabenizar a posse da nova secretária de Meio Ambiente do município de Rio Largo. Na mesma sessão, Dudu afirmou ter solicitado à autoridade competente que providencie a devida sinalização para trecho de rodovia que liga Rio Largo a Messias, município da Zona da Mata alagoana.

“A nomeação de Ana Clara Souza foi uma grande aquisição pelo prefeito Toninho Lins, já que se trata de uma abnegada professora do próprio município, tendo sido uma indicação do senador Fernando Collor, que, assim como Renan Calheiros, tem trabalhado para conseguir emendas e destinar recursos federais para Rio Largo, que passa por um processo de reconstrução”, discursou o deputado Dudu, destacando ainda o forte laço do ex-presidente da república com a cidade de Rio Largo, onde nasceu seu pai, o ex-senador Arnon de Mello.

“Tive a oportunidade de acompanhar a solenidade de posse da nova secretária e também conversei com a superintendente do Ibama em Alagoas, Sandra Menezes, que reforçou nosso comentário sobre a grande aquisição”, reforçou Dudu, afirmando também ter conversado com o prefeito Toninho Lins (PSB) acerca da falta d’água no município distante apenas 28 quilômetros de Maceió.

“Eu já havia feito apelos à Casal [Companhia de Abastecimento de Alagoas] para que esta solucionasse o problema da falta d’água no município. A dificuldade seria a geografia da cidade”, emendou o deputado estadual, afirmando ainda que a Companhia já realiza trabalho para normalizar o serviço.

Por fim, ainda a discursar para colegas, imprensa e telespectadores da TV Assembleia, Dudu Hollanda solicitou ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) a instalação de lombadas eletrônicas, ou reforço na sinalização, em trecho de rodovia federal que liga Rio Largo a Messias.

“Temos conhecimento de vários acidentes e por isso entrei em contato pessoalmente com o superintendente do Dnit, Fernando Fortes, que me prometeu que estará tomando providências para coibir o excesso de velocidade e a imprudência por parte de alguns condutores”, revelou.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *