Dudu Hollanda presta homenagem póstuma a Leopoldo Collor

O deputado estadual Dudu Hollanda (PSD), durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa de Alagoas, pediu a palavra para prestar homenagem póstuma a Leopoldo Collor de Mello, que faleceu, aos 72 anos, na última sexta-feira (08), após longa batalha contra o câncer. Leopoldo era filho do ex-governador de Alagoas e ex-senador da República Arnon de Mello e irmão mais velho do ex-presidente da República e atual senador Fernando Collor de Mello (PTB).

Na oportunidade, os parlamentares aprovaram, por unanimidade, uma Moção de Pesar a ser encaminhada à família Collor de Mello, em razão do falecimento do empresário. Leopoldo – que, em 1978, ocupou o cargo de diretor regional da Globo Nordeste, em Recife-PE – estava internado no Hospital Antônio de Cândido Camargo, em São Paulo, onde se submetia a tratamento.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a família solicitou que não fossem divulgadas informações sobre a internação e detalhes sobre as causas da morte. Leopoldo deixa mulher e três.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *