Dudu Hollanda prestigia 1º Encontro Estadual do PHS

O deputado estadual Dudu Hollanda (PMN) prestigiou, no início do mês de maio, de encontro por meio do qual lideranças do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) debateram as conquistas e os rumos da legenda frente às eleições municipais que se aproximam. Na oportunidade, Dudu destacou manter boa relação com o presidente estadual do partido, o também jornalista Marcos André, externando sua identificação com os ideais da legenda fundada em 1997.

“Recordo-me da época em que, ainda quando garoto, conheci o Marquinhos [Marcos André]. O tempo passou e algumas das pessoas que conosco conviviam acabarem chegando ao poder, assim como o deputado que vos fala, um dos mais jovens de Alagoas”, discursou o deputado, quando da solenidade realizada no plenário da Câmara Municipal de Maceió.

“O Marquinhos é uma pessoa muito querida no mundo político. Por isso, logo confirmei minha presença quando recebi o convite em meu gabinete. Também porque ajudei a levar o PHS para alguns municípios do interior, já tendo a legenda alcançado várias cidades”, reforçou Dudu Hollanda, afirmando já discutir a sucessão municipal com o prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PP)..

“Como sou um deputado de sua base e amigo do prefeito,não tive dúvida quanto a minha mudança, do Partido da Mobilização Nacional para o Partido Social Democrático, também devido à troca do deputado federal João Lyra, já presidente estadual do PSD. Mas minha relação com o PMN continua amigável”, reforçou o deputado estadual, colocando-se, no entanto, à disposição do PHS.

“Farei o que for possível para o engrandecimento deste partido”, concluiu Dudu, sobre a legenda que possui dois deputados federais, 13 estaduais, 26 vice-prefeitos, 13 prefeitos e 531 vereadores em mais de 2.600 municípios brasileiros.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *