Dudu Hollanda prestigia assinatura de termo de doação de terreno e entrega de ambulâncias em Maribondo

O deputado estadual Dudu Hollanda (PSD) prestigiou, na sexta-feira (11 de maio), a assinatura de um termo de doação, pela Prefeitura de Maribondo, ao Governo de Alagoas de terreno onde será construído um Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), o 13º a ser construído no estado.

Na oportunidade, o parlamentar parabenizou o governador Renan Filho (MDB) pela iniciativa que busca fortalecer a segurança pública em Maribondo, um dos seis municípios também foi presenteado com a entrega de um trator – destinado à agricultura familiar e adquirido com recursos do Fundo de Erradicação e Combate à Pobreza (Fecoep).

Ainda na sexta-feira, o governo estadual entregou também duas ambulâncias ao município de Maribondo, sendo uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outra destinada ao transporte de pacientes.

Na mesma ocasião, Dudu acompanhou a comitiva de autoridades na visita ao terreno que vai receber o novo Cisp, às margens da BR-316, destacando a promessa de que, em breve, Renan Filho vai retornar à cidade de Maribondo para assinar a ordem de serviço para a pavimentação de 5km de vias urbanas, por meio do Programa Pró-Estrada.

Em Maribondo, Dudu também tem lutado, junto ao Governo de Alagoas, para viabilizar a pavimentação do trecho entre os povoados Lajedo e Mata Verde, a fim de facilitar o deslocamento dos munícipes e, por conseguinte, o comércio da região. “A querida cidade de Maribondo será imensamente beneficiada com o Cisp, as ambulâncias e o serviço de pavimentação”, salientou.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *