Dudu reivindica melhorias para povoado de São José da Tapera

O deputado estadual Dudu Hollanda (PSD) apresentou, na sessão ordinária desta terça-feira (16) da Assembleia Legislativa de Alagoas, duas indicações em favor do povoado Caboclo, em São José da Tapera, município da região sertaneja. Na oportunidade, o parlamentar solicitou que o Governo do Estado realize uma grande reforma em escola localizada na zona rural daquela cidade, além da construção de uma quadra poliesportiva na mesma unidade de ensino.

Ainda na sessão desta terça, Dudu também requereu ao governo que execute os serviços do Pró-Estrada no povoado em questão, atendendo aos reclames daquela comunidade, que tem enfrentado transtornos, principalmente, no período chuvoso.

“Eu estive recentemente em São José da Tapera, acompanhado do amigo vereador Ernandes do Caboclo, para averiguar a situação desta escola, que, de tão esquecida, recebeu o nome de Escola Estadual Isolada do Caboclo. Ela está caindo aos pedaços e, portanto, necessita de uma reforma geral com urgência. Além disso, solicitamos também que o governo construa uma quadra poliesportiva nesta mesma unidade, que dispõe de espaço para a realização de diversas atividades esportivas”, afirmou Dudu Hollanda, destacando os 1.011 votos conquistados pelo seu irmão, Marcos Hollanda, em Tapera.

Ainda em entrevista à TV Assembleia, o deputado reforçou a importância de se investir em educação. “Não é possível vermos uma escola, nos dias de hoje, naquela situação. Por isso, conhecendo de perto a realidade daquele povo, apresentei esta indicação para que a Secretaria de Educação possa executar as devidas melhorias”, emendou Dudu.

“Já o Pró-Estrada vai garantir a pavimentação das ruas do Caboclo, que é um grande povoado e, portanto, necessita deste serviço. Ouvi esta reivindicação dos moradores e, por isso, resolvi trazê-la ao plenário para que a equipe do secretário Mosart Amaral [Infraestrutura] possa proporcionar mais este avanço ao povo taperense”.

Visita à secretária

Já no dia seguinte, Dudu Hollanda esteve na Secretaria de Estado da Educação, em Maceió, onde, acompanhado do vereador Ernandes, reuniu-se com a secretária Laura Souza. Na oportunidade, o vereador destacou o empenho de Dudu em favor de São José da Tapera, município ao qual o deputado busca destinar, por meio de emenda ao orçamento, o montante de R$ 2 milhões em 2019. Confira abaixo:

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *