Dudu lança candidatura na Barra de São Miguel

O deputado estadual Dudu Hollanda (PSD) lançou, na noite do último sábado (1º), sua candidatura à reeleição na Barra de São Miguel, onde foi recebido com festa por vários moradores daquela cidade. Na ocasião, Dudu destacou a parceria com o prefeito Zezeco (PP) e as ações em prol de um dos mais belos municípios de Alagoas.

Em seu discurso, Dudu recordou a época em que, ainda adolescente, construiu muitas amizades na Barra de São Miguel, quando seu pai, o médico, ex-deputado federal e vereador por Maceió Antônio Hollanda, já prestava assistência às pessoas que necessitavam de atendimento.

“Eu vinha às praias da Barra nos poucos momentos de lazer com meu pai, de modo que passei a nutrir um carinho muito grande por esta cidade. Passado algum tempo, ainda na década de 80, meu pai comprou um terreno e se instalou na Barra, onde tenho inúmeros amigos, entre pescadores e ambulantes, a exemplo do Izailton, que me vende ostras da Vila Palateia. Porém, eu não entendia por que meu pai era tão apaixonado pela Barra e, ainda assim, não era o deputado da Barra de São Miguel. Foi quando comecei a trabalhar para ser o deputado da Barra, que, hoje, reconhece a contribuição da família Holanda”, afirmou Dudu.

Na oportunidade, Dudu Hollanda também salientou a importância da parceria com o prefeito Zezeco, que contou com o apoio do deputado para vencer a disputa, nas urnas, com a então candidata Taciane Ferro, filha do ex-deputado estadual Cícero Ferro, já falecido.

“Carrego sempre comigo o significado da palavra gratidão, pois, a população da Barra de São Miguel soube reconhecer o meu trabalho na última eleição. Apoiei o prefeito Zezeco em todos os momentos, ajudando-o a superar a disputa com a filha do deputado Cícero Ferro. E Zezeco, que precisava de alguém com experiência política ao seu lado, venceu com 79% dos votos. Naquela campanha, defendi que o povo da Barra viesse para o lado do bem. Afinal, estive com o Zezeco desde o início da Pense Brasil, ONG do qual era presidente e cujo trabalho social me chamou a atenção”, emendou Dudu, lembrando, ainda, os recursos que conseguiu destinar à Barra por meio de suas emendas parlamentares. “E sempre busquei investimentos junto ao governador Renan Filho, ao senador Renan Calheiros e ao deputado federal Maurício Quintella”, reforçou.

Na mesma solenidade, o vereador Antônio Hollanda, por sua vez, também destacou a contribuição do principal articulador político da equipe do prefeito Zezeco, Otávio Moura, o Mourinha. Zezeco, por sua vez, não pode participar do evento porque ainda se recuperava de problema de saúde.

“Exerci muitos cargos ao longo da minha vida pública, e sempre com muita humildade, como o faz o prefeito Zezeco e sua equipe, sempre a receber as pessoas da mesma forma. A família Holanda construiu uma história bonita nesta cidade. Por isso, peço que apoiem meu filho. Dudu está sempre presente, e, portanto, vamos mostrar nas urnas que temos forças para seguir mudando a Barra de São Miguel”, discursou Antônio Hollanda.

Outra liderança que marcou presença no lançamento da candidatura de Dudu foi Edlúcio Donato, da Secretaria de Estado da Cultura, que reforçou o empenho do deputado na busca por melhorias à cidade do litoral Sul de Alagoas. “Dudu é um deputado parceiro, honesto, trabalhador e competente. É um líder na Assembleia Legislativa e está sempre a buscar investimentos junto ao governador Renan Filho, que muito tem feito pela Barra, a exemplo do Centro de Convenções, que está em construção. Por tudo isso é que a Barra deve este voto de confiança ao Dudu”.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *