Dudu leva palavra da esperança a Riacho Doce, Saúde e Ipioca

O futuro deputado estadual por Alagoas, Dudu Hollanda (PMN), percorreu, na noite dessa quinta-feira (09), as ruas dos bairros Riacho Doce, Saúde e Ipioca, em grande carreata que contou com a presença do futuro governador de Alagoas, o senador Fernando Collor de Mello (PTB).

Na oportunidade, o também presidente da Câmara de Vereadores de Maceió reforçou o compromisso para com o desenvolvimento daquela região, recordando os relevantes serviços prestados à comunidade ao longo de seus 14 anos de mandato como vereador pela capital alagoana.

“É bem verdade que alguns trechos, como a pista de acesso à Saúde, já deveriam estar pavimentados. Mas vamos continuar a cobrar do prefeito Cícero Almeida esta e outras melhorias, redobrando o nosso trabalho na Assembleia Legislativa de Alagoas. Já conseguimos muitos avanços e tenho certeza de que, em três de outubro, a população da região Norte e de toda Alagoas nos conduzirá à vitória, juntamente com Collor, quatorze, o nosso governador”, comentou Dudu Hollanda, em discurso no Alto de Ipioca, onde foi recebido por centenas de pessoas, lembrando os benefícios que garantira à comunidade ainda quando seu pai, Antônio Hollanda, era deputado estadual, a exemplo do abastecimento d’água na localidade.

Também em discurso, o governador Collor – que pediu voto para Dudu – disse desejar administrar o Estado a partir de janeiro de 2011 para que Alagoas ‘passe acompanhar a política de desenvolvimento implantada pelo presidente Lula e pela futura presidenta da República, a minha amiga Dilma Roussef’. “Só existe um motivo para a situação caótica em que se encontra Alagoas: a falta de governo. Somente para se ter uma ideia, nenhum centavo dos cento e oitenta milhões que conseguimos para a Segurança Pública do nosso Estado foi executado, motivo pelo qual os recursos acabaram devolvidos porque o prazo expirou”, avaliou Collor, lembrando ainda que nenhuma obra do atual governo estadual foi ‘tocada’ com recursos próprios.

“Um Governo que mente até com as pequenas coisas não merece o voto de confiança de sua população. Afinal, este governo diz que, por exemplo, as obras de reforma da Arquidiocese de Maceió são fruto do empenho do Executivo, quando fomos nós quem conseguimos aprovar emenda para viabilizá-las”, emendou Fernando Collor, que, com Dudu Hollanda, trabalhará por uma Alagoas mais feliz.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *