Dudu recebe título de cidadão maribondense: “Orgulho”

Vice-presidente estadual do PSD em Alagoas, Dudu Hollanda recebeu, na tarde da última sexta-feira (05), o título de cidadão honorário de Maribondo, município do Agreste alagoano, em concorrida solenidade realizada na sede da Câmara Municipal e que contou com a presença de outros dez homenageados. Na oportunidade, o ex-vereador e ex-deputado estadual fez questão de enumerar todas as suas ações em prol da população maribondense, externando seu contentamento em ter se tornado, oficialmente, filho de Maribondo.

“Só tenho a agradecer a toda a população de Maribondo, onde a família Holanda tem raízes. Não é de hoje que fazemos a política do bem em Maribondo, o que só reforça o nosso compromisso com o desenvolvimento dessa cidade. E é por isso que vou seguir lutando pela melhoria de vida de todos os maribondenses”, discursou Dudu, destacando, entre outras ações, a perfuração de poços artesianos e a instalação de uma Central Já.

Na tribuna daquele Poder Legislativo – que também homenageou autoridades como o procurador-geral de Justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça -, Dudu Hollanda lembrou sua luta visando à pavimentação do trecho compreendido entre a BR-316, no povoado Lajedo, e o povoado Mata Verde, a fim de melhorar o deslocamento entre as comunidades e, com isso, fortalecer o comércio local.

“Solicitei ao governador Rena Filho que inclua a estrada do Lajedo a Mata Verde no programa Pró-estrada, para que possamos solucionar um problema que há muito aflige a população maribondense, sobretudo no período chuvoso”, destacou o homenageado, recordando, ainda, a pedido de instalação de um Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) em Maribondo.

A honraria é fruto de projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Danilo do Inhame (AVANTE), em reconhecimento aos relevantes serviços prestados por Dudu, que já contabiliza outros cinco títulos de cidadão honorário conferidos por municípios alagoanos – Santa Luzia do Norte, Capela, Satuba, Pilar e Porto Real do Colégio.

About the author