Dudu revê amigos e discursa à população de Maribondo

Vereador, presidente da Câmara Municipal de Maceió e futuro deputado estadual por Alagoas, Dudu Hollanda (PMN) segue mantendo a intensa rotina de visitas a diversos municípios do interior de Alagoas, renovando em cada reduto o compromisso para com o desenvolvimento econômico e social de todo o Estado. No último final de semana, Dudu esteve nos municípios de Taquarana, Maribondo e Anadia, onde discursou a milhares de pessoas, acompanhado do senador e futuro governador de Alagoas, Fernando Collor de Mello (PTB).

Depois de grande carreata na primeira cidade, onde foi recebido com muito carinho, Dudu e comitiva chegaram a Maribondo, onde uma multidão aguardava ansiosa o pronunciamento de quem não medirá esforços para garantir segurança, educação e saúde pública para todos.  

“Fiz muitos amigos aqui em Maribondo, a exemplo do vereador Bruno Teixeira, um jovem de muito talento na política, sempre contando com o apoio da família Zeferino do Carmo desde que meu pai foi deputado federal por Alagoas. Tenho também a honra de poder dizer que conto ainda com o voto de confiança do empresário Antônio Rodrigues e de toda a sua família, assim como do primo José Carlos Holanda. Tenho raízes nesta cidade, já que meu avô, Iraci Tenório, foi o primeiro prefeito do município, por quem tenho um carinho enorme”, discursou Dudu, que também pediu voto para Collor de Mello.

“O senhor tem compromisso com este povo. Votar em Fernando Collor não é ser oportunista. Afinal, o futuro governador de Alagoas percorre esta região desde 1982, quando das andanças de meu pai pelo município, a quem trouxe muitos avanços, como a eletrificação de povoados como Lajedo e Mata Verde, além de benefícios nas áreas de saúde e educação. Hoje a história se repete. Um dia terei o prazer de tomar o famoso caldinho de mocotó de Maribondo com o senhor governador”, comentou Dudu, arrancando, com seu carisma característico, sorrisos do público. “Por tudo isso, quero continuar este trabalho iniciado pelo meu pai Antônio Holanda, auxiliando o senador Collor a governar para o desenvolvimento do Estado de Alagoas”, emendou.

Já em Anadia, Dudu também lembrou ter construído laços de amizade com o povo daquele município, onde seu pai também ficou conhecido pelos relevantes serviços prestados, recordando ainda a escolha de Galba Novaes para compor a chapa majoritária encabeçada por Collor. “O governador Collor não poderia ter feito escolha melhor, com o meu amigo vereador Galba Novaes para a vice-governadoria. Com o apoio de todos, conseguiremos, com Collor, trabalhar pelo pleno desenvolvimento desta região”,  complementou Dudu.

Com a palavra, o vereador Galba Novaes (PRB), candidato a vice, criticou a gestão do atual governador Teotonio Vilela Filho (PSDB), desafiando a população a mostrar uma escola sequer que tenha sido construída, em qualquer lugar do Estado, com recursos do Executivo.

Ainda em Maribondo, Fernando Collor discursou à multidão para confirmar que de fato começou a percorrer a cidade de Maribondo com o ex-deputado Antônio Holanda. “Votar em Dudu Holanda é renovar o compromisso com o desenvolvimento desta região, é votar na nova geração do meu compadre Antônio Holanda. Por isso, Dudu Holanda será eleito deputado estadual com os votos do povo de Maribondo”, afirmou o futuro governador de Alagoas, que também criticou os índices sociais negativos – fruto da ausência de políticas públicas do governo estadual – que assolam Alagoas.

“Alagoas permanece campeã nacional em mortalidade infantil e analfabetismo. Por isso disputo o Governo do Estado, convencido pelos amigos de que precisava voltar”, justificou-se.

A caminhada contou ainda com a participação dos prefeitos Tadeu Fragoso (PTB), de Coqueiro Seco, e Rita Tenório (PMN), de Chã Preta, além dos deputados federais Francisco Tenório (PMN) e Joaquim Beltrão (PMDB), do deputado estadual Cícero Ferro, e do candidato ao Senado Federal pelo PTB, o empresário Álvaro Vasconcelos.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *