Deputado apresenta cobranças ao prefeito de Maceió, Rui Palmeira

O deputado estadual Dudu Hollanda usou a tribuna na sessão ordinária desta terça-feira, 24, para fazer  reivindicações ao prefeito de Maceió, Rui Palmeira. Hollanda ressaltou que participou, na manhã de hoje, de uma audiência pública com os vereadores de Maceió, com quem discutiu o Orçamento, entre outras questões relativas à capital.

Em seu pronunciamento, Hollanda ressaltou o sofrimento dos munícipes. “Não temos mais saúde pública em Maceió. Não temos mais postos de saúde. Não sei o que está acontecendo, se existe alguma dificuldade no repasse de recursos. Infelizmente, este é o quadro da saúde na nossa capital. Não aceito ver nossa Maceió nesta situação”, afirmou o deputado.

Na ocasião, Dudu também fez um apelo à prefeitura, para que seja feita a regular manutenção da Vila Lauthenay Perdigão, situada no Conjunto Village Campestre, parte alta de Maceió. Segundo o parlamentar, “salta aos olhos” a situação de abandono do espaço que deveria ser utilizado para a inclusão social – por meio do esporte – de milhares de crianças e adolescentes da região.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *