Dudu vai participar de encontro nacional em Florianópolis

O deputado Dudu Hollanda, quarto secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Alagoas, já confirmou presença em evento que terá como objetivo debater a necessidade de urgente aprovação, pelo Congresso Nacional, da reforma política. Este será o principal tema de discussão na 15ª edição da Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, a ser realizada em Florianópolis, Santa Catarina, nos dias 18, 19 e 20 do próximo mês de maio. 

A União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), convidou o deputado Dudu a acompanhar as palestras nos três dias de encontro. Um dos assuntos que promete suscitar vários questionamentos é o que diz respeito à proposta de se ofertar à população, por meio de plebiscito, que opine sobre qual sistema eleitoral deseja ver implantado, a fim de que possa, democraticamente, eleger seus representantes. 

Preocupado com o tema, Dudu Hollanda já promete trazer da capital catarinense tudo o que for discutido no encontro, a fim de que possa fazer uma explanação, no plenário da Assembleia de Alagoas, acerca das medidas que poderão tornar a disputa eleitoral ainda mais transparente e justa.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *