Dudu Hollanda cobra barreiras policiais nas divisas de Alagoas

O deputado estadual Dudu Hollanda voltou a cobrar, durante a sessão ordinária da última terça-feira (25) da Assembleia Legislativa de Alagoas, que a Secretaria de Segurança Pública reforce o policiamento nas divisas do estado, a fim de coibir a ação indiscriminada de bandidos, como ocorreu ao caminhoneiro José Roberto da Silva, que está desaparecido desde o dia 28 de março, quando saiu do Recife com destino a Alagoas com uma carga de arroz.

Nesta terça, familiares de Roberto estiveram na Assembleia para pedir apoio aos parlamentares, já que ainda não se tem informação sobre seu paradeiro. Da tribuna da Assembleia, o deputado Francisco Tenório (PMN) lembrou que o veículo do caminhoneiro foi encontrado carbonizado e com perfurações que teriam sido provocadas por disparos de arma de fogo, na cidade de São José da Laje, interior de Alagoas.

Em aparte, Rodrigo Cunha (PSDB) sugeriu que o fato fosse comunicado à Comissão de Direitos Humanos da Casa, enquanto Dudu se reportou ao caso como “gravíssimo”.

“Este fato lamentável nos faz voltar a discutir questão relacionada à segurança. Sempre fui um defensor do combate à violência, cobrando a implantação de barreiras policiais para vistoriar carros que trafegam por nossas rodovias. Por isso, reforço o meu pedido ao secretário de Segurança Pública [coronel Lima Júnior], para que se fortaleça o policiamento, protegendo todos aqueles que chegam e que saem do estado”, analisou o deputado.

Na oportunidade, o parlamentar reforçou que a ação da polícia por meio de blitze inibe a ação de criminosos. “Talvez este trabalhador não tivesse sido sequestrado se tivéssemos a efetiva presença da Polícia Militar nas divisas de Alagoas com outros estados”, emendou Dudu Hollanda.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *